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Qual a alimentação correta antes do carnaval?

Qual a alimentação correta antes do carnaval?

Para todos que vão curtir a folia que se inicia hoje vamos deixar uma dica da alimentação ideal para você que não perde a folia por nada.

O Site Treino Online – https://goo.gl/I5p7Ig – nos dá uma dica de como proceder – matéria clicando no link

1- Hidratação: estamos na época mais quente do ano. Um dos primeiros cuidados que devemos ter é com a hidratação para aguentar o pique do feriado. Beba bastante água e aproveite para consumir água de coco, chás gelados e sucos de frutas. Vale ressaltar que o consumo de bebidas alcoólicas não é saudável, porém, também sabemos que no carnaval muita gente consome. Caso você for consumir bebida alcoólica, não se esqueça de beber água antes, durante e depois. A desidratação por conta do consumo do álcool pode ser minimizada se você se hidratar direitinho.

2- Cuidados com alguns alimentos: evite alimentos gordurosos como frituras e fast food. Caso contrário, você irá sobrecarregar seu fígado, se tiver consumido alguma bebida alcoólica. Opte por alimentos leves e naturais, como frutas, cereais integrais e proteínas magras.

3- Alimentação pré-folia: para pular atrás do trio elétrico é preciso muita energia, certo? Alimentos fonte de energia são os carboidratos. Então que tal fazer um sanduíche no pão integral com um ovo cozido ou atum? A combinação da proteína magra com o pão integral irá trazer saciedade e bastante energia para sua folia!

4- Alimentação pós-folia: chegamos no momento de hidratar novamente o corpo. Opte por um café da manhã leve, com suco de frutas e proteínas magras como iogurte desnatado, queijo branco e ovo cozido. Nos lanches da manhã e da tarde, sucos de frutas, água de coco, frutas em pedaços e castanhas são boas opções. Almoço e jantar aproveite para consumir vegetais folhosos, arroz integral e carnes magras. Não se esqueça de comer pouco, e não pule as refeições!

Suco energético para consumo antes de cair na folia:
Ingredientes:

01 colher de sopa cheia de beterraba ralada;
½ unidade de cenoura ralada;
01 copo médio de água de coco;
01 copo pequeno de suco de laranja sem açúcar; ½ colher café de guaraná em pó;
01 colher de sobremesa cheia de semente de linhaça triturada;
½ colher de sobremesa de mel de abelha.
Modo de preparar:
Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e consumir imediatamente.


Aumento e Firmeza dos Seios, você tem interesse?

Hoje vemos diversos videos, sites, blogs de saúde falando do aumento dos seios sem cirurgia, sera que seria possível?

A Farmácia Tupã trabalha com as melhores matérias primas de mercado para que o resultado seja o melhor possível.

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Suplementação de Vitaminas e Minerais

Hoje em dia temos muitas ofertas em gondolas e prateleiras de farmácias, lojas de suplemento e até lojas online referentes a suplementação, mas qual seria ideal para você?

Uma matéria publicada pelo site Tua Saúde explica a diferença entre o polivitamínico e o polivitamínico e mineral. Veja a matéria abaixo ou clicando no link acima!

Polivitamínico

Um polivitamínico é um suplemento alimentar que tem várias vitaminas.

A utilização de polivitamínico é necessária quando não se consegue ter todas as vitaminas necessários ao organismo através da alimentação como por exemplo quando se pratica um esporte, quando se tem doenças ou se toma medicação que dificultam a absorção de vitaminas ou em certas fases da vida como a gestação ou amamentação.

O polivitamínico não engorda porque as vitaminas não têm calorias mas por exemplo o polivitamínico complexo B que tem todas as vitaminas do complexo B pode aumentar o apetite e assim levar a um maior consumo de alimentos que poderá trazer um aumento de peso.

Polivitamínico e poli mineral

O polivitamínico e poli mineral é um suplemento que tem várias vitaminas e minerais.

O polivitamínico e mineral existe na forma de pílulas, líquidos ou pós que são tomados diariamente durante um período de tempo que vai varia de acordo com as exigências individuais do organismo, existindo por isso polivitamínico e poli mineral infantil específico para esta fase da vida assim como polivitamínico e poli mineral para gestantes que geralmente têm maiores quantidades de ácido fólico e ferro porque são nutrientes importantes para a grávida.

Alguns nutrientes interagem podendo prejudicar a absorção entre si, por exemplo o cálcio diminui a absorção do ferro e se forem consumidos em simultâneo o organismo não consegue absorver nenhum destes minerais por isso é importante se aconselhar com o médico ou nutricionista antes de se iniciar qualquer suplementação para que ela seja eficiente e não prejudique a saúde.

Lembramos que o uso de qualquer medicamento deve ser orientado por médicos especializados.

Trabalhamos com Polivitamínico e Polimineral Tupã.

Viva bem e com saúde!

 


Você conhece o Phytotesto? Venha descobrir!

O Phytotesto (ou Feno Grego) é originário da Índia e Paquistão é também conhecido por alfarva ou alforva. O seu nome deriva do fato de ter sido muito utilizada na Grécia, quando introduzida na zona mediterrânica.

Sementes de feno-grego contêm saponinas na forma de fenosides ou furostanol. Furostanol possui potencial anabólico, visto que auxilia na produção do hormônio luteini-zante dehidroepiandrosterona (dhea), aumentando assim os níveis de testosterona. Utili-zado também no tratamento de disfunção sexual. Ambos efeitos são devidos ao seu au-mento nos níveis de testosterona.

A presença de substâncias esteroides em sementes de feno-grego foi relatada pela primeira vez em 1919 por Wunschendorff, investigadora francesa que estava trabalhando na Argélia. Esta descoberta foi confirmada em vários estudos que detectaram a presença de diosgenina, gitogenina e traços de tigogenina, após a hidrólise do material da planta.

Indicações

– Estimula e melhora o desempenho sexual;
– Aumento da massa muscular;
– Aumento da resistência física;
– Melhora resistência insulínica;
– Auxiliar no Tratamento do Colesterol Alto

Amanhã, a partir das 10:00 da manhã, na Radio Mundial 95,7 FM / AM 660 , no programa Alquimia das Ervas, falaremos mais desse produto, clique no link para ouvir a radio – https://goo.gl/KC0Ax8

Trabalhamos com o produto em nosso site, basta clicar no link e conferir as formulações – https://goo.gl/8kuwex


Dores de Cabeça Constantes, acompanhe sua alimentação!

Category : Bem Estar , Informações , Saúde

Algumas pessoas, hoje em dia, dizem que é normal ter dor de cabeça, andam sempre com seu remedio preferido na bolsa, no carro, mas não é bem assim que funciona, toda a dor tem um motivo e temos que ir atrás desse motivo.

O site Minha Vida publicou uma matéria exatamente sobre o que pode ocorrer com uma alimentação errada.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, estima-se que mais de 90% das pessoas sofrem ou sofreram de cefaleia (dor de cabeça) em algum momento da vida. E as causas podem ser inúmeras, como estresse e falta de sono. O que poucas pessoas sabem é que a alimentação também é fator determinante para desencadear essas dores.

As nutricionistas Juliana Lucena, da BioGourmet em São Paulo, e Joana Lucyk, da Clínica Saúde Ativa, em Brasília, explicam que a cefaleia pode ser causada por alguns tipos de substância presentes em diversos alimentos e, no caso de pessoas que sofrem de crises de enxaqueca, o ideal é que esses alimentos sejam evitados ao máximo na dieta.

“É aconselhável que as pessoas que sofrem de dores de cabeça façam um tratamento médico especializado para identificar a causa e tratar o sintoma da forma mais adequada possível”, diz a nutricionista. Mas além de cuidados com a alimentação, também deve-se evitar períodos de jejum, que também acarreta cefaleia. Veja a seguir as substâncias e os alimentos alimentos que lideram o ranking de desencadeadores da dor de cabeça:

Acompanhe matéria completa clicando no link – https://goo.gl/ltqA6T


Fim de semana: Não coma Junk Food!

Category : Bem Estar , Saúde

Muitas pessoas transformam o fim de semana em dia de junk food, de comer comidas repletas de gorduras, açucares e outros alimentos que fazem com que nosso corpo ganhe um quilinhos a mais, mesmo sendo no final de semana. Uma dieta balanceada deve ser seguida diariamente.

Abaixo trazemos uma dica do site Tua Saude – https://www.tuasaude.com/dieta-para-o-fim-de-semana/

A dieta para o fim de semana é uma dieta baixa em calorias que só pode ser feita apenas por 2 dias.

Em dois dias não se pode compensar os erros feitos em uma semana, mas no final de semana, geralmente, existe mais tranquilidade e, por isso, é mais fácil controlar ataques de fome que podem ser provocados pela ansiedade e, além disso, se tem mais tempo livre para fazer uma atividade física.

Durante todo o dia se recomenda a ingestão de bastante líquidos, como água ou chá verde, por exemplo. Nesta dieta não é permitido tomar café ou bebidas alcoólicas.